Cleansing Oil: O queridinho do momento

Com o aquecimento do mercado de skincare no mundo, passamos a descobrir com frequência, diversos produtos capazes de simplificar a nossa rotina diária de cuidados com a pele. Entre eles, está O Cleansing Oil, o queridinho da vez. Quer saber tudo sobre essa novidade? Então não sai daí, que esse post está imperdível!

O que é e como funciona o Cleansing Oil?

De origem asiática, o Cleansing Oil faz parte da rotina de beleza das orientais, em especial das coreanas. Feito à base de óleos, o produto limpa e remove profundamente as impurezas do rosto sem danificar a barreira cutânea — a camada mais exposta da pele — e sem desequilibrar o pH. Isso acontece porque o óleo “dissolve” todos os resíduos que são acumulados na nossa pele durante o dia, isso inclui: resquícios de maquiagem e protetor solar, partículas de sujeira e poluição, etc. Como se não bastasse, o Cleasing Oil ainda previne o envelhecimento precoce e mantém a pele nutrida. Alguma dúvida do porquê de tanto sucesso? Rsrs.

Como usar o Cleansing Oil corretamente?

Você sabe que água e óleo não se misturam, exato? Então, para evitar um efeito indesejado e desconfortável, leve em consideração essa ideia na hora de aplicar o Cleansing Oil, não usando na pele molhada. A maneira mais correta de usar o óleo é aplicá-lo nas mãos ou diretamente no rosto seco e massagear a região de maneira delicada por alguns minutos. Essa massagem é importante, pois vai ativar os benefícios do produto e vai fazer com que ele “dissolva” todas as impurezas mantendo a hidratação da pele. Para finalizar, com uma toalha úmida, remova o óleo sem esfregar o rosto, com movimentos suaves. Repita o procedimento uma vez ao dia, de preferência à noite.

O Cleansing Oil pode substituir o demaquilante?

Sim! Além de todos os seus benefícios, o Cleansing Oil ainda conta com esse bônus, podendo ser um fiel substituto do demaquilante. Isso porque ele também remove a make, até mesmo as mais pesadas, deixando a pele limpa e hidratada. Todavia, se preferir, você pode combinar os dois produtos, para potencializar o seu skincare. Além disso, quem tem a pele oleosa não precisa se preocupar! O Cleansing Oil não interfere na oleosidade natural da pele. Legal, né?

Então, o que achou do post? Lembre-se consultar um dermatologista para indicar a melhor opção de Cleansing Oil para o seu tipo de pele, ok? Ah, e não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

Um Beijão e até o próximo post!!!

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Conversar
Olá, gostaria de algumas informações 💖
Olá, gostaria de algumas informações 💖